Produção Cultural

Dilmar Mattos - CPF: 002285401-00

Endereço: SAN MARCO HOTEL, SHS Q. 05 BLOCO C - Setor Hoteleiro SUL - Asa Sul, Brasília - DF, 70322-914, Brasil

Política de entrega - Couvert

O Couvert Artístico será disponibilizado após concluir o pagamento. Será enviado o Couvert ao e-mail fornecido pelo cliente e para que imprima e mostre o impresso ou mostre o comprovante digital na entrada. Não nos responsabilizamos por dados errados informados pelo cliente. 

Política de trocas e devoluções

Uma vez adquirido e arrempedida a compra do Couvert Artístico seja por quaisquer justificativa, não reembolsamos o valor por hora pago pelo cliente.

Protocolos de Segurança Covid 19

Em atenção às medidas governamentais impostas por meio do Decreto nº 42.730 de 23/1/2021, informamos que o acesso ao evento fica condicionado à apresentação de comprovante de imunização completa contra a COVID-19.


Somente será garantido o acesso aos participantes que comprovem ter recebido a segunda dose - ou dose única - da vacina com pelo menos 15 (quinze) dias de antecedência da data do evento.


A comprovação da imunização poderá ser feita por meio da apresentação do comprovante de vacinação ou por meio do Certificado de Vacinação emitido pelo aplicativo ConecteSUS.


Ficam excluídas da apresentação do comprovante de vacinação as pessoas que não podem tomar a vacina em virtude das orientações das autoridades sanitárias, mediante comprovação da impossibilidade.


Os documentos de comprovação deverão permanecer em posse dos participantes do evento, durante toda a sua permanência nas instalações, com o feito de viabilizar eventual fiscalização por parte da Força Tarefa do Governo do Distrito Federal.


O Projeto:.Venha Dançar... se reserva o direito de não reembolsar o valor do couvert artístico aos participantes impossibilitados de adentrar nas dependências do evento em razão da incapacidade de comprovação da sua imunização completa contra a COVID-19, ou da impossibilidade de o fazê-lo, em virtude de orientação das autoridades sanitárias.